HOTEL URBANO ABRE 80 VAGAS DE EMPREGOS E OFERECE CERVEJA LIBERADA AS SEXTAS

Imagem relacionada

HOTEL URBANO ABRE 80 VAGAS DE EMPREGOS E OFERECE CERVEJA LIBERADA AS SEXTAS

O Hotel Urbano anunciou a abertura de 83 vagas de emprego no Rio de Janeiro. A empresa de tecnologia no segmento de turismo conta com oportunidades na área de TI e em outros setores na sede da companhia, que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Entre os benefícios para os funcionários, o site promete até cerveja para substituir o cafezinho no escritório às sextas-feiras e o uso de bermuda liberado em qualquer estação do ano para os funcionários.

“Buscamos profissionais criativos, com espírito empreendedor e que queiram construir algo grande e crescer junto conosco. Sempre acreditamos que a criatividade floresce em um ambiente de liberdade. Pessoas proativas e responsáveis rendem mais e melhor assim”, afirmou João Ricardo Mendes, fundador e CEO do Hotel Urbano.

Os funcionários também recebem vale transporte, vale refeição, plano de saúde e odontológico, auxílio creche, seguro de vida, auxílio funeral e convênio farmácia. O profissional trabalhará no regime CLT (efetivo). Os candidatos devem se inscrever pelo site.

Desenvolvedores: Full-Stack, Back-End e Front-End (13 vagas)

Arquiteto de Informação (5 vagas)

Executivo Comercial (22 vagas)

Estagiário de Mídias Sociais (4 vagas)

Estagiário Estratégico (4 vagas)

Designer Júnior (1 vaga)

Atendimento ao Cliente (34 vagas)