MAKRO VAGAS P/ REPOSITOR, ATENDENTE, OPERADOR(A) DE CAIXA, FRENTISTA – SEM EXPERIENCIA – CAMPO GRANDE

Imagem relacionada

MAKRO VAGAS P/ REPOSITOR, ATENDENTE, OPERADOR(A) DE CAIXA, FRENTISTA – SEM EXPERIENCIA – CAMPO GRANDE

A rede atacadista Makro contrata para 30 vagas, em média, para suas lojas. Os contratados irão atuar nas cidades do Rio de Janeiro, em bairros como Bonsucesso, Barra da Tijuca e Campo Grande, nos municípios de Nova Iguaçu e São Gonçalo, localizados na Região Metropolitana do estado, e ainda nas cidades de Volta Redonda e Campos dos Goyatacazes.

A empresa oferece postos de trabalho para os cargos de repositor atendente, operador de empilhadeira, operador caixa, encarregado de setor, conferente, fiscal de prevenção, fiscal de piso, encarregado do posto e frentista.

Para todas as funções, é necessário ter concluído o ensino médio. Caso a função seja técnica, como a de operador de empilhadeira ou de técnico de manutenção, o candidato precisa ser habilitado para o cargo, conforme a legislação vigente.

A rede informa que oferece chances para pessoas sem experiência no ramo ou que ainda não tiveram oportunidade no mercado de trabalho, visando profissionais que valorizem o ambiente permeado por valores éticos, respeito ao próximo, paixão por servir e atitude de dono, características essenciais para quem lida com atendimento ao cliente, segundo o Makro.

O processo seletivo será realizado por meio de triagem, teste, Redação e entrevistas com o departamento de Recursos Humanos e gestor. Os contratados atuarão com escala 6×1, em horário comercial. Segundo a rede, os salários serão informados pessoalmente aos finalistas, que receberão ainda benefícios como assistências médica e odontológica e cesta básica, entre outros.

Os novos contratados receberão também treinamentos de integração nas áreas da loja, para que quem entre, saiba o funcionamento da operação e como melhor atender o cliente, independente da posição que ocupe. Além disso, a empresa informa que oferece chances de crescimento, por meio do Programa de Recrutamento Interno (PRI), bem como programas de trainee para níveis gerenciais.