REI DO MATE VAGAS DE EMPREGOS – DIVERSOS CARGOS – SEM EXPERIENCIA – COMPARECER

Imagem relacionada

REI DO MATE VAGAS DE EMPREGOS – DIVERSOS CARGOS – SEM EXPERIENCIA – COMPARECER

O Rei do Mate, recebe currículos para o preenchimento de vagas de emprego em suas 125 lojas, no Estado do Rio de Janeiro. Há vagas para os cargos de atendente, encarregado, gerente e caixa, dependendo da unidade. A empresa informa que oferece aos contratados a oportunidade de atuarem na loja mais próxima de sua residência.

Para concorrer a qualquer função, é preciso cursar o ensino médio, ser educado, simpático, ter boa dicção e gostar de atender o público. Para as vagas de gerente e encarregado, é necessário ainda terfacilidade com números e saber liderar pessoas.

O processo seletivo será composto por análise currícular, entrevista, apresentação de documentos e realização de exames médicos. Os aprovados serão encaminhados para treinamentos, que será realizado no Centro de Treinamento da Franqueadora, em Niterói (RJ), ou na própria loja.

Interessados devem entregar currículo presencialmente

A jornada de trabalho será de oito horas e 45 minutos, podendo trabalhar aos sábados, domingos e feriados, dependendo da unidade de atuação. A empresa informa que tem como base salárial o piso da categoria de Bares, Hotéis e Restaurantes, na capital e nas grandes cidades, e do Sindicato do Comércio, nas cidades menores.

O Rei do Mate informa ainda que oferece vale-transporte e que os benefícios praticados variam conforme as regras do sindicato. Os interessados devem entregar o currículo nas lojas de interesse. O endereço das unidades pode ser conferido no site do Rei do Mate