ESPETTO CARIOCA VAGAS DE EMPREGOS – DIVERSOS CARGOS – RIO DE JANEIRO

Resultado de imagem para espetto carioca

ESPETTO CARIOCA VAGAS DE EMPREGOS – DIVERSOS CARGOS – RIO DE JANEIRO

Espetto Carioca,  rede de bares e restaurantes especializada em espetos – contrata profissionais para as unidades dos bairros de Campo Grande e Penha, nas zonas Oeste e Norte do Rio de Janeiro. As contratações são efetivas e para início imediato das atividades. Na unidade da Penha, há vagas para o cargo de garçom. Já no restaurante de Campo Grande,  as vagas são para maître, gerente, garçom, caixa, chapeiro, churrasqueiro e barman.

Para concorrer a qualquer uma dos cargos, os interessados devem ter nível médio completo e experiência em restaurante, bar ou quiosque. O processo seletivo da empresa é realizado por meio de análise de currículos, entrevista e teste prático. Todas as etapas são classificatórias. Se aprovados, o Espetto Carioca informa que oferece treinamento para os contratados.

De acordo com a rede, os colaboradores recebem vale-transporte e salário de acordo com o piso estadual ou da categoria, além de refeição no local como benefício. Os interessados às vagas de Campo Grande devem enviar o currículo para o e-mail campogrande@espettocarioca.com.br . Já para a unidade da Penha, é necessário enviar o currículo para o e-mail penha@espettocarioca.com.br .