REPOSITOR – R$ 1.150,00 – SEM EXPERIENCIA – 5 VAGAS – ZONA NORTE

Resultado de imagem para repositor supermercado

REPOSITOR – R$ 1.150,00 – SEM EXPERIENCIA – 5 VAGAS – ZONA NORTE

Supermercado moderno, aconchegante e sempre preocupado em oferecer o melhor atendimento ao cliente. Começando sua trajetória na Zona Norte carioca, ganhou destaque por atender à crescente demanda de consumidores que buscavam produtos mais sofisticados a um preço justo.

Com o foco na qualidade desde cedo, a rede SuperPrix se expandiu rapidamente e passou a atender também a região de Niterói e a Zona Sul do Rio. Em seguida, com o lançamento do SuperPrix Online, a atuação da rede ficou ainda mais abrangente e passou a atender quase toda a cidade.

A rede Superprix tem vagas para auxiliar de serviços gerais (15), operadora de caixa (18), repositor (5), triciclista (4), açougueiro (3). A escolaridade mínima é o 1º grau completo e, para os cargos mais técnicos que envolvem perecíveis, é necessária experiência anterior comprovada. Os interessados já podem se candidatar através do email recrutamento@superprix.com.br.

A seleção será feita por análise curricular, entrevista com o RH, avaliação técnica, em alguns casos, e entrevista com o gestor. Os contratados recebem treinamento de ambientação, normas de segurança e treinamento específico da função. O salário e os benefícios são informados na etapa de entrevista com o RH, durante o processo seletivo