FEIRA DE EMPREGOS ABRE 250 VAGAS DE EMPREGOS E PARA JOVEM APRENDIZ – RIO DE JANEIRO – COMPARECER 13/11

Imagem relacionada

FEIRA DE EMPREGOS ABRE 250 VAGAS DE EMPREGOS E PARA JOVEM APRENDIZ – RIO DE JANEIRO – COMPARECER 13/11

Uma feira de empregos organizada pela Comunidade Empodera, plataforma de educação online e gratuita, vai oferecer oportunidades para jovens de 18 a 34 anos no Rio de Janeiro. O evento será no dia 13 de novembro, no Centro de Convenções SulAmérica. Há uma seleção para a participação gratuita de 250 jovens, e o prazo termina nesta quinta-feira.

Segundo a organização, serão escolhidos jovens com alto potencial e muita diversidade (gênero, raça ou cor, classe social, LGBT e PCD). Os inscritos poderão participar de salas de dinâmicas, receber feedbacks, mesas de relacionamento, oficinas de trilhas de carreiras, networking, painéis temáticos e concorrer às vagas de emprego

As inscrições são pelo no site www.comunidadeempodera.com.br. É necessário cadastrar o currículo na plataforma e atualizar os dados de cadastro com todas as informações em “Minha Conta”. Depois, basta acessar a aba de “Processos Seletivos”, ler o edital e clicar no botão “Participar”.

A Conferência Diversidade Empodera conta com a participação do setor de recrutamento de empresas como Coca-Cola, Google, Ambev, Kraft Heinz, White Martins, Beleza Natural, Burger King, Bayer, Enel, Vetor Brasil e Ismart.