HABIB´S ABRE VAGAS ATENDENTES, OPERADORA DE CAIXA, AJUDANTE DE COZINHA, GARÇOM, LIDER DE COZINHA, SUPERVISOR E GERENTE – SALARIO + BENEFICIOS – RIO DE JANEIRO

O Habib’s – rede de fastfood especializada em comida árabe – abre processo de contratações para suas unidades no Estado do Rio de Janeiro. No momento, a empresa possui, aproximadamente, 250 postos de trabalho em aberto voltados para os cargos de líder de cozinha, garçom, operadora de caixa, atendentes, ajudante de cozinha, gerente de loja e supervisor de salão.
Para concorrer a estas oportunidades, os requisitos básicos são: ser maior de idade, ter ensino médio completo, experiência na área de alimentação ou varejo e disponibilidade de horário.
Além dos requisitos, a empresa informa que valoriza competências como foco no cliente, orientação para a qualidade e o resultado, comunicação e trabalho em equipe. O processo de seleção é feito através do agendamento com o candidato na loja e a entrevista com o setor de Recursos Humanos e gerente da unidade.
Segundo a rede de fastfood, todos os colaboradores são treinados pela Universidade Habib´s, a fim de garantir os padrões e procedimentos de atendimento, qualidade de produtos e serviços, que são marcas registradas da companhia. Os restaurantes também possuem o treinador, que é responsável pelos aspectos teórico e prático da equipe, além do grupo de treinamento da franqueadora, responsável pelo acompanhamento em loja.
A jornada de trabalho é de oito horas por dia, com escala 6×1, e o salário varia de acordo com o piso de cada categoria. As lojas oferecem vale-transporte e alimentação no local. A empresa afirma que o colaborador tem muitas oportunidades de crescimento dentro da unidade. Todas as vagas são efetivas e as inscrições devem ser feitas até o fim de dezembro, entretanto, o Habib’s informa que mantém um banco de currículos para futuras oportunidades.
O candidato pode entregar o currículo diretamente nas unidades ou enviar por e-mail para o RH recrutamento.rj@habibs.com.br.