1.500 VAGAS DE EMPREGOS – DIVERSOS CARGOS – SEM EXPERIENCIA – RIO DE JANEIRO – COMPARECER 19/12

Resultado de imagem para fila de emprego

1.500 VAGAS DE EMPREGOS – DIVERSOS CARGOS – SEM EXPERIENCIA – RIO DE JANEIRO – COMPARECER 19/12

O objetivo do evento é oferecer à população a oportunidade de se candidatar a vagas de emprego. Mais de 20 empresas já confirmaram presença e terão stands no Feirão para receber currículos e encaminhar os participantes para processos de seleção, de acordo com o perfil dos candidatos e das vagas.

No próximo dia 19 de dezembro, será realizado, das 9h às 15h, no Clube Municipal da Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro (RJ), o último Feirão do Emprego de 2017.
Para candidatar-se, os participantes do Feirão do Emprego deverão levar identidade, CPF e Carteira de Trabalho. Quem puder, deve levar também um currículo atualizado, com a descrição da escolaridade e experiência profissional, para deixar no stand das empresas que estarão presentes. A equipe da Secretaria fará no local o cadastramento dos candidatos, que sairão do evento com cartas de encaminhamento para entrevistas.

O clube fica localizado na Rua Haddock Lobo, 359, Tijuca. Para mais informações, os interessados podem acessar o link ou entrar em contato pelo número (21) 2976-7348.