CONTAX ABRE MAIS DE 600 VAGAS – SEM EXPERIENCIA – PARA O RIO DE JANEIRO, E SP

Imagem relacionada

CONTAX ABRE MAIS DE 600 VAGAS – SEM EXPERIENCIA – PARA O RIO DE JANEIRO, E SP

Processo Seletivo Contax: É uma das empresas de telecomunicação (Telemarketing) mais conhecidas do país. Com mais de 15 anos de experiência, a Contax está presente em 10 estados, sempre tornando possível e fortalecendo relacionamentos em todo Brasil.

Possui mais de 60 mil profissionais, mais de 20 unidades, filiais, sites e centros de treinamentos e mais de 70 milhões de interações por mês.

Processo Seletivo Contax

Segundo o diretor de RH da Contax, a empresa está buscando profissionais dinâmicos, comprometidos e que, de preferência, tenham conhecimento das novas tecnologias e canais de relacionamento, como mídias digitais, chats, aplicativos etc.

Além dos salários, a empresa oferece vale transporte, vale alimentação e/ou refeição, assistência médica e odontológica, treinamento remunerado, além da possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional, por meio de diversos programas. Um deles é o Trilha de Carreira, criado em 2016 com o objetivo de apoiar os colaboradores no processo de transformação profissional. Então não perca tempo e inscreva-se no Processo Seletivo Contax logo abaixo.

Inscrições no Processo Seletivo Contax

Os interessados em realizar agendamento do processo seletivo da Contax, devem acessar: www.contax.com.br/trabalheconosco ou pelo aplicativo Trabalhe Conosco no Facebook: www.facebook.com.br/contaxoficial/trabalheconosco.

Para se candidatar, é necessário ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e conhecimentos básicos de informática. Não é exigida experiência no setor