OTIS ABRE 40 VAGAS DE ESTÁGIO – RIO DE JANEIRO E OUTROS ESTADOS

Resultado de imagem para OTIS ESTAGIO

OTIS ABRE 40 VAGAS DE ESTÁGIO – RIO DE JANEIRO E OUTROS ESTADOS

A Otis abriu 40 vagas de estágio técnico no Brasil e seleciona alunos do ensino técnico que estejam no primeiro ou segundo semestre dos cursos de elétrica, eletrônica, eletrotécnica, eletroeletrônica, mecatrônica, automação e mecânica. Para participar, é necessário ter a partir de 18 anos de idade. Segundo a Elevadores Otis, o grande objetivo este ano do Programa Rota Escola é a contratação de mais mulheres, alinhada à visão da empresa em manter um ambiente diverso e inclusivo.

No total, a empresa tem 13 vagas para São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas, São José dos Campos, Grande ABC e Santos. Outras 15 oportunidades serão distribuídas entre Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória e Niterói. As regiões Centro Oeste e Sul (Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Goiânia) ficarão com cinco e a Região Norte e Nordeste (Salvador, Recife, Fortaleza e Belém) com sete no total.

O programa busca treinar estes estagiários por dez meses com formação teórica e prática sobre o funcionamento dos elevadores e, em seguida. Depois de mais de mais de 1.200 horas de capacitação, os estudantes passarão por uma avaliação para serem contratados como técnicos da empresa, para trabalharem nos elevadores e escadas rolantes instalados nos clientes. Em 2016, o índice de efetivação destes jovens atingiu mais de 80%.

Os candidatos podem se inscrever para participar do processo seletivo até 13 de outubro, pelo site do CIEE