REI DO MATE ABRE VAGAS P/ ATENDENTES, CAIXA, ENCARREGADOS E GERENTES – VAGAS P/ TODO O RIO DE JANEIRO

Resultado de imagem para REI DO MATE

O Rei do Mate, rede de lanchonete presente no Rio de Janeiro, busca profissionais para o  preenchimento do seu quadro de funcionários. No momento, a empresa possui postos de trabalho em aberto distribuídos entre as funções de atendente, encarregado e gerente de loja. Segundo o Rei do Mate, pode haver também vaga para caixa, dependendo da unidade.

Para concorrer a qualquer uma das funções, os interessados devem cursar ou ter concluído o ensino médio. As oportunidades de emprego estão abertas para pessoas de ambos os sexos e, além da escolaridade, a rede busca por candidatos bem educados, com boa dicção, simpáticos e que gostem de atender ao público. No caso de encarregados e gerentes, é preciso também facilidade com números e saber liderar pessoas.

A diretora de operações do Rei do Mate, Adriana Lima, informa ainda que os profissionais devem gostar de trabalhar em equipe, importante seguir regras, morar perto ou ter fácil acesso ao trabalho e que saibam ouvir e aceitar críticas que o ajude a melhorar. Sobre o processo seletivo a diretora conta. “Após a entrega e análise do currículo, os candidatos passam por entrevista, apresentação de documentação e fazem exames médicos, além de participarem de treinamentos antes do início do trabalho”, diz.

A empresa oferece aos colaboradores treinamento no centro de treinamento da franqueadora, em Niterói, ou na própria loja contratada. Nele são passadas todas as informações para o melhor preparo dos produtos, atendimento ao cliente e vigilância sanitária. A jornada de trabalho é conforme o estabelecimento em que fica a loja e o funcionário poderá ou não trabalhar aos sábados, domingos e feriados. Segundo a diretora de operações, o salário oferecido é com base no piso da categoria de bares, hotéis e restaurantes na Capital e grandes cidades, ou do Sindicato do Comércio, para as cidades menores. Os valores variam de cidade para cidade. Ela afirma também que há chances de crescimento. “Os colaboradores podem começar como atendente, ir para caixa, encarregado e depois gerente”, informa.

Os postos de trabalho estão distribuídos pelas lojas do Rei do Mate no Estado do Rio e o início das atividades dependerá da necessidade de cada unidade. É possível se candidatar ao longo do ano, pois a empresa afirma que gera vagas constantemente. Os candidatos devem entregar currículo na loja que deseja trabalhar. Os endereços das lojas odem ser conferidos no site do Rei do Mate.