BRASPAG ABRE VAGAS P/ ESTÁGIOS – RIO DE JANEIRO E SP

Resultado de imagem para BRASPAG

BRASPAG ABRE VAGAS P/ ESTÁGIOS – RIO DE JANEIRO E SP

Para o Rio, a empresa informa que procura, preferencialmente, candidatos com conhecimento em HTML, XML, desenvolvimento, webservice, SOUP, API REST e e- commerce. Além disso, os profissionais devem possuir Inglês intermediário, sendo desejável ter Espanhol intermediário (oral, escrito e leitura), e, ainda, fácil acesso ao Centro do Rio.

Os selecionados para as funções de Operações deverão realizar atendimento, registro e acompanhamento das demandas de clientes pequenos, lojas virtuais, via telefone e ferramenta de chamados, além de colaborar com as demandas da área, visando qualificar as entregas e atingir alto o nível satisfação do clientes da companhia.

Já para Implantação, as responsabilidades envolvem suporte aos analistas de projetos, realizando comunicação com clientes internos e externos; documentação e testes, utilizando ferramentas Braspag, como cadastros em ambiente de homologação, participação de reuniões de planning, entre outras atividades relacionadas a projetos e conhecimentos em metodologias ágeis (Scrum e Kanban).

Em São Paulo, poderão concorrer estudantes do terceiro ao sexto período, que possuam conhecimento do pacote Office intermediário a avançado, Inglês, como diferencial, além de boa comunicação, dinamismo, proatividade, responsabilidade, capacidade de negociação, conhecimentos e interesse por tecnologia.

A empresa oferece aos estagiários bolsa-auxílio, vale-transporte, e benefícios como vale-alimentação, vale-refeição, estacionamento, bicicletário, transporte fretado, assistências médica e odontológica, seguro de vida e academia/práticas esportivas.

A Braspag está recrutando para vagas de estágio em São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ). Em São Paulo, as oportunidades são para a área Comercial Administrativo. Já para o Rio, as vagas são para Operações e Implantação