LIQ ABRE 100 VAGAS DE EMPREGOS – SEM EXPERIENCIA – RIO DE JANEIRO

Imagem relacionada
LIQ ABRE 100 VAGAS DE EMPREGOS – SEM EXPERIENCIA – RIO DE JANEIRO
A Liq realiza processo seletivo para o preenchimento de 100 vagas de emprego no Rio de Janeiro. Todas as oportunidades são voltadas para o cargo de atendente júnior, e, para concorrer, não é preciso ter experiência.

Empresa oferece pacote de benefícios

Além do salário, a empresa informa que oferece vale-alimentação, assistências médica e odontológica e seguro de vida, além de investir em programas de desenvolvimento profissional e convênios educacionais com instituições de ensino de todo o país. Segundo a companhia, os jovens têm a oportunidade de impulsionar a carreira, por meio de treinamentos específicos de capacitação que são oferecidos.
Os contratados terão também chances de crescimento na companhia, através do programa “Trilha de Carreira”, que existe na empresa desde 2016 e tem como objetivo apresentar as diversas possibilidades de crescimento. A ação tem parceria com mais de 130 instituições de ensino do Brasil, o que auxilia no oferecimento de bolsas de estudos e descontos em cursos de graduação, pós-graduação, Informática, profissionalizantes e de idiomas.
Para se candidatar, é necessário ter mais de 18 anos de idade, ensino médio completo e conhecimentos básicos de Informática. No momento da candidatura às vagas, os candidatos podem escolher em qual turno querem trabalhar, mas devem ficar atentos, pois o período de inscrições varia de acordo com os turnos disponíveis. As inscrições são online.