EMPRESA DE DADOS ZOOX CONTRATA ESTAGIÁRIOS E EFETIVOS – SALÁRIO + BENEFÍCIOS

Resultado de imagem para EMPRESA DE DADOS ZOOXEMPRESA DE DADOS ZOOX CONTRATA ESTAGIÁRIOS E EFETIVOS – SALÁRIO + BENEFÍCIOS

EMPRESA DE DADOS ZOOX CONTRATA ESTAGIÁRIOS E EFETIVOS – SALÁRIO + BENEFÍCIOS A empresa de análise de dados Zoox abriu oportunidades de estágio e vagas efetivas. Os contratados vão trabalhar no escritório na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A jornada de trabalho dos efetivos será de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Já o estágio é de seis horas, com flexibilidade para adequação às necessidades específicas do curso e da faculdade.

De acordo com a empresa de tecnologia, os candidatos às vagas de “Desenvolvedor Pleno Node. JS” e “Angular 6” devem ter experiência mínima de dois anos, e o ensino médio completo. Os inscritos serão avaliados por meio de análise curricular, teste e entrevista presencial. Os benefícios oferecidos pela Zoox são planos de saúde e odontológico, vale-transporte e vale-refeição ou alimentação. Os interessados devem enviar seu currículo para vemprazoox@zooxcloud.com.